Pages

quinta-feira, 1 de março de 2012

Queratina nos cabelos


Oi pessoal!! Como estão vocês??
A Rishon me mandou essses dois produtinhos dias atrás, amostras do shampoo anti resíduos e a máscara reconstrutora da linha Carga máxima de queratina.
Antes de falar sobre o produto vamos saber um pouco mais sobre a queratina:
O que é queratina ?
Encontrada de forma natural no cabelo, na pele e nas unhas, a queratina é uma proteína formada a partir de aminoácidos. Ela representa cerca de 90% da constituição natural dos fios e tem a função de envolvê-lo com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos. Com o passar do tempo, há uma perda natural da substância, que pode ser acelerada pelas agressões químicas, coloração, poluição, sol e cloro. Por isso é importante fazer a reposição de queratina nos cabelos.
Quando usar ?
Quando os cabelos apresentarem aspecto danificado, estiverem quebradiços, muito secos e com pontas duplas.
O que diz a Rishon :
Após realizar exaustivos estudos e pesquisas nos melhores salões do Brasil, além de testes de eficácia em nosso instituto de beleza, desenvolvemos a melhor carga de queratina do mercado. Cauterização e queratinização são termos utilizados ultimamente para definir técnicas de reestruturação capilar nas quais se utilizam proteínas ativadas por fontes de calor. A diferença entre esses dois processos é a técnica utilizada na hora da aplicação dessas proteínas. A queratina é uma proteína encontrada nos cabelos, que representa 90% da constituição dos fios. É formada a partir de aminoácidos que retém pigmentos e que ligam as estruturas dando forma aos fios. Com o tempo, há uma perda natural dessa substancia, e os tratamentos químicos e fatores externos, como cloro, vento e água salgada aceleram essa perda. A Linha Tutanat Carga Máxima de Queratina tem como função principal repor a queratina perdida do cabelo. É ideal para cabelos enfraquecidos por processos químicos, como alisamento e/ou tintura; ressecados, quebradiços e com pontas duplas e para pessoas que utilizam escova ou prancha.
O que eu achei :
Enquanto a Bia do eu vou de rosa tá correndo da queratina ,pois o cabelo dela estava com excesso, os meus estavam precisando…
A máscara deu vida ao meu cabelo, assim que eu apliquei já senti a diferença, mesmo no chuveiro a facilidade de desembaraço e a maciez ao toque.
Deixei agir por 10 minutos,enxaguei e fui secar,sem fazer escova ou pranchar pra analisar melhor o efeito, e o resultado?
Cabelos soltos,com muito brilho,sem volume, sem frizz, super macios e fáceis de desembaraçar e com as pontas super bem tratadas, sem aquele aspecto espigado usual.
Resultado melhor não podia ter e confesso na sinceridade que não esperava muita coisa não, é nessa hora que a gente se surpreende né?Até o marido elogiou, dizendo que meu cabelo estava mais bonito.
Testado e aprovado, meus cabelos adoraram!!

Um comentário:

Sanches Barcelos disse...

Rishon sem dúvida alguma é uma das empresas em maior ascensão no país.