Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dicas para conservar seus produtos de beleza

Nós não abrimos mão de nos maquiar diariamente não é? então olha só a super dica que eu encontrei no site da revista AnaMaria,e é claaaaaaaaaaaaaro que eu pensei em trazer para vocês!!!!
Garanto que tem coisas aí que vocês nuncaaaa imaginaram!!
Vamos lá?!









Não encha o rímel de ar
Evite ficar colocando e tirando a escovinha do tubo, pois esse movimento injeta ar, ressecando o rímel. Se passar um pouco de pó compacto nos cílios antes do produto terá muito mais volume usando menos rímel.Bom né:

Use pinceis sempre secos
Certifique-se de que suas mãos estejam limpas se for aplicar o pó ,base ou sombra usando os dedos. Se preferir usar um pincel ,lave-o quinzenalmente com sabonete neutro.Ah,e nada de passa-lo úmido na maquiagem.

Lave a esponja do pó
Com uso contínuo ,a esponjinha vai ficando escura e pode apresentar um cheiro desagradável depois de um tempo. Para deixa-lo como nova, lave-a usando um sabonete neutro e deixe secando ao sol. Isso evita a contaminação por bactérias e aumenta a vida útil do pó compacto.

Umedeça em soro fisiológico
Sua sombra em pó permanecerá tão firme quanto o momento que foi passado se você molhar o pincel de aplicação em soro fisiológico antes do uso. Segundo os maquiadores profissionais, esse recurso prolonga a manutenção da cor e do brilho durante a vida toda

Mantenha o cheiro do hidratante
Se você mora em uma região do pais onde faz muito caloor,sempre guarde seu creme hidratante na geladeira. Dessa forma,o cheiro dele continuara tão fresco quanto no dia que ele saiu da loja.

Faça o shampoo render
Para o xampu durar mais tempo, evite deixar o frasco aberto enquanto se ensaboa.com essa medida que parece boba, você impede q a essência evapore. E não use mais do que o equivalente uma moeda de 0,50 centavos

Economize demaquilante e removedor
Ao retirar a maquiagem, não pingue o demaquilante direto no algodão. Primeiro umedeça o chumaço com água e só então aplique o produto. Faça o mesmo com o removedor de esmaltes.com isso a primeira absorção do algodão será de água!!!

Deixe o lápis de olho na geladeira
Coloque o lápis de olho na geladeira por uns 10 minutos antes de começar a sua maquiagem e tire só quando for usar; Dessa maneira, o traço sai mais fino, fazendo você gastar menos produto do que necessário

Deslize gelo pelo rosto
O segredo da maquiagem q dura o dia todo esta na aplicação: antes de começar o make,passe uma pedrinha de gelo no rosto e observe como as cores não desbotam ao longo do dia!!
Essa diica vale somente para produtos a prova d’água!!!
(retirado do site da revista Ana Maria- Escrito po Lígia Menezes)
E aíii minhas flores? o que vocês acharam????

Nenhum comentário: