Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novex Noturno

Não é novidade que os produtos da linha Novex da Embelleze são queridinhos de muitas meninas/mulheres pelo Brasil a fora. A grande aposta das linhas de beleza do momento são os produtos noturnos.
As máscaras de tratamento noturno prometem restaurar fios danificados, maciez, brilho e viço e tudo isso em uma única noite de sono e sem deixar os fios pesados ou oleosos.
Muitas blogueiras já recomendaram o tratamento noturno da Pantene, mas eu já havia percebido que os produtos da marca são altamente hidratantes (o que é ótimo), e fiquei com medo do meu cabelo ficar oleoso então resolvi testar o da Novex.
Virou meu queridinho, e pretendo fazer um estoque dele caso saía de linha repentinamente. Ele deixa o cabelo macio, sedoso, extremamente hidratado e brilhoso. Restaura mesmo em um noite de sono e eu recomendo muito!

Uso sempre que posso, e é ótimo pra quando você chega daquela festa e está com preguiça de ficar 10min com uma máscara na cabeça, porque é só lavar normalmente, sair do banho, passar um leave-in e finalizar com ele. Uso horrores!

Um comentário:

suzzy disse...

Ja usei outros produtos da linha.
Esse nao conhecia, vou testar
beijo