Pages

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como passar o blush

Maneira correta para passar o blush

Anotem as dicas:
1) Lembre-se: menos é mais. É sempre melhor pecar pela falta do que pelo excesso.
2) Para o dia-a-dia, sorria e passe o pincel na parte superior das maçãs do rosto. Para um ar mais fatale, simule uma boca de peixe (sugando as bochechas) e passe o pincel na parte superior das maçãs do rosto.
3) Para o dia, prefira tom pêssego, salmão, rosa claro e rosa médio. Já a noite pede terra, bronze claro, cobre escuro e marrom terra. O que vale é investir na cor que valorize o seu rosto e combine com o seu tom de pele. Se você tem a pele mais branquinha deve optar por blush em tons suaves, já as morenas podem abusar dos escuros.
4) Procure combinar o blush com o batom. Eles não devem ser da mesma cor, mas sim pertencer à mesma família (por exemplo: grupo dos marrons, grupo dos rosados).
5) Para não ter erro: na hora de achar o ponto correto onde se deve começar a passar o blush, coloque dois dedos ao lado do nariz. O blush deve começar ali, nas maçãs do rosto em direção às orelhas. Não passe sob os olhos.
6) Também é importante retirar o excesso do blush do pincel, com um leve sopro ou batidinhas leves no dorso da mão. Desta maneira não há risco de manchar e a aplicação será mais uniforme
7) Blush que promete bronzear a sua pele deve ser usado com cautela e em pouca quantidade se você for muito clarinha. Blushs com iluminador são melhores se forem usados a noite. Blush avermelhado deve ser usado em pouquíssima quantidade. Blush pêssego é o mais natural, na minha opinião.

Um comentário:

Jake disse...

amo dicas de maquiagem sabia.
beijos querida