Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dicas: Cabelos de Ruivas

Cabelos ruivos

Cabelo vermelho é lindo! Sempre amei e acho o máximo como pode garantir um look menininha (na minha opinião, quando puxa pro laranja) ou mulherão (quando puxa pro vermelho) apenas mudando o tom... Porém ser ruiva tem lá suas dificuldades, e eu vou falar aqui de duas que encontrei e me irritaram bastante:

- É uma cor que precisa de descoloração caso você não tenha cabelos claros. E como todo mundo sabe, isso danifica muito os fios. Eu teimosa (e frustrada já que minha mãe não deixava eu descolorir - hoje sou muito grata a isso) tentei bastante pintar por cima, mas nunca que fica igual! Por isso, se você tem cabelos escuros e não quer encarar uma super hidratação com frequência para restaurar as madeixas, mude de idéia na cor viu?

- É uma cor que desbota. Sim, mesmo não pegando direito ela resolve desbotar para cores que gritam "eu desbotei" sabe? Com isso é necessário retoques constantes, fora que por ser uma cor contrastante os primeiros sinais de raiz ficam também gritantes.

Conclusão: meninas, é trabalhoso viu? Eu não dei conta, porém se você dá se joga! É lindo e estiloso (não que cada cor não tenha sua beleza e estilo né?), morrerei de inveja eternamente.

Ah, na foto é a Shirley Manson, vocalista da banda Garbage (amoo), com seus looks laranjinha e vermelhinho respectivamente.

E vocês, se arriscam ou já se arriscaram no vermelhão?

Nenhum comentário: